abbey road

KRU, Informações dos grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KRU, Informações dos grupos

Mensagem por Abbey Road em Dom Mar 13, 2016 1:16 am

Grupos
yu gonplei odon ste nou, ai kru. Jus drein jus daun!
Ge smak daun, gyon op nodotaim, gona.
Skaikru
São as "pessoas que vieram do céu", moradores da ARCA. Os primeiros Skaikru que chegaram na terra foram 100 jovens prisioneiros da ARCA para ver se ela é novamente habitável. Viveram na ARCA por cerca de três gerações, logo após uma ataque nuclear que devastou grande parte do mundo. Assim que descobrem que a terra é novamente habitável, a ARCA - que enfrenta uma grande falha - é lançada para Terra. Porém, nem todos sobreviveram ao pouso forçado. Uma parte é salva logo após a chegada à terra. Outros sobreviventes foram encontrados no decorrer dos dias na Terra. O número de sobreviventes da ARCA é muito inferior ao número que fora enviado. Atualmente vivem em um acampamento projetado por seus engenheiros, este recebeu o nome de ARKADIA.
CHANCELER: {vago}

Floukru
Os grounders pertencentes ao clã Floukru são de longe os mais pacíficos, até serem incomodados. Sua aldeia se localiza ao leste, perto de um grande rio, vindo dá o nome do clã. Os grounders do Floukru são muito ligados ao rio que os cerca, sendo assim adeptos da pescaria e outros rituais ligados a ele. Possuem uma medicina singular e muito eficaz, os melhores curandeiros e métodos. Eles são pouco menos populosos que os Trikru, porém, são aliados diretos do mesmo, sendo listados como um dos mais fiéis dentro da Aliança dos 12 clãs. São inimigos declarados dos Sankru, porém, submetem-se ao acordo. Mas não ouse testar a paciência de um Floukru, por causa de seus conhecimentos, eles sabem como matar alguém em pouco tempo, e sem se compadecer.
COMANDANTE: Eirskdiév.

Sankru
Os grounders pertencentes ao clã Sankru não são nada amigáveis. Os Sankru, possuem uma paciência bem curta, não fazem a linha "muito papo e pouca ação". Pelo contrário, estes grounders tem modos brutais de acertarem as contas. São de longe os mais violentos e sanguinários, matando seus inimigos sem a menor compaixão. A aldeia Sankru, localiza-se a Oeste, mais precisamente dentro do vasto deserto que toma conta da região. Por isso, suas vestimentas são mais aberta e suas peles mais douradas. Mantém a Aliança dos 12 clãs apenas por ordens do Comandante, pois por eles, entrariam em guerra com qualquer um que cruzasse seu caminho, em especial com os Skaikru e Floukru. Sankru mantém uma relação com Azgeda, por modos parecidos de agir, mas nada que possa ser considerado uma aliança, já que os Sankru não são nada confiáveis.
COMANDANTE: {vago}

Trikru
Os grounders do clã Trikru são ríspidos e pucos sociáveis. Mantem um contato amistoso apenas com aqueles que são aliados. Seguem um lema à risca, levando ele antes de qualquer decisão: "Jus drein jus daun" (Sangue se paga com sangue). Vivem do comércio, com fruto das próprias aldeias, tanto dentro do clã quanto com os outros. Além de possuírem os melhores guerreiros, a comandante Trikru pode solicitar e comandar todos os guerreiros dos clãs da Aliança. Os Trikru habitam a maior extensão de terra dos 12 clãs - a grande maioria das terras localizadas ao Sul. -  possuem várias aldeias pequenas dispostas por todo território, grande parte, em meio à floresta, daí a origem do nome do clã. Suas fronteiras também se estendem para o local que já foi Washington, DC, mas agora é conhecido o Tondc. Sua maior cidade e capital é Polis, erguida sob ruínas do que restou antes do ataque nuclear.  Polis é onde o comandante reside e onde são feitas as reuniões da Aliança dos 12 Clãs.
COMANDANTE: {vago}

Azgeda
Os grounders da Azgeda, são frios como gelo. Esses grounders não muito sociáveis com aqueles que não fazem parte do clã. Falam pouco e não demonstram qualquer tipo de sentimento perante os outros. Por serem frios e calculistas, os guerreiros da Azgeda executam as ordens sem nem pestanejar. A Azgeda possui um sistema de liderança diferente dos outros clãs, uma monarquia adaptada. O status de rei ou rainha da Azgeda pode ser passado por hereditariedade ou escolha do rei ou rainha anterior. As terras do clã Azgeda se estendem por milhares de milhas ao norte. A fronteira final de suas terras é no setor 8. Por viverem mais ao norte, onde tudo é basicamente gelo. Suas vestimentas são pesadas e muitas vezes feitas de couro de animais. Outro detalhe notório nos grounders da Azgeda são cicatrizes no rosto e pinturas em branco para sinalizar a qual clã pertencem. Trikru e Azgeda estavam em guerra uns com os outros antes da criação da Aliança dos 12 clãs. Mas mesmo com a aliança, a relação desses dois clãs é muito sensível, colocando-se em guerras internas várias vezes.
REI/RAINHA: {vago}

City of Lights *
Sem dor, sem problemas, sem sofrimento, onde a morte não passa de uma passagem. Pouco se sabe ainda sobre a Cidade da Luz , exceto que ele parece ser um local não- física ou um local em outro plano de existência. A Cidade da Luz é aparentemente alcançado através do subconsciente ou meditação após pelo menos uma vez a ingestão de um chip que carrega um sinal de infinito (ou o que Grounderes referido como o símbolo sagrado ). Após ingerirem o chip em busca da cidade da luz, os mesmo ficam suscetíveis ao controle de A.L.I.E.
CRIADOR: A.L.I.E.

Hiker
São grounders, ou não, que foram expulsos de seus clãs/grupo por traição. A maioria vaga pelas terras sem um lugar fixo, e longe do clã de origem. Eles devem manter-se afastados de qualquer outro, para carregar sua dor por todos os dias de suas vidas. Há outro ainda que simplesmente resolveram deixar seus clãs e seguirem vagando pelas terras. Estes normalmente tornam-se ladrões e assassinos à beira do caminho. Outro ainda, por possuírem qualquer tipo de deficiência física ou mental, são expulsos de seus clãs por podem atrair maus presságios.

* Grupo fechado temporariamente. Não pode ser escolhido na hora da ficha, a cidade da luz será importa durante RPs. Em caso de dúvidas contate um administrador.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum